10/02/2011

Aprendizes retomam atividades na APAE-DF

Nesta quarta-feira, os 400 aprendizes beneficiados pela Apae do Distrito Federal retomaram as atividades nos núcleos da Associação em Brasília, Guará, Ceilândia e Sobradinho. Durante o recesso, apenas os aprendizes mais carentes, beneficiados pelo convênio da instituição com a SEDEST, tiveram atendimento por parte de instrutores próprios da instituição.

Os professores cedidos pela Secretaria de Educação do Distrito Federal retornaram ao trabalho ontem e tiveram uma reunião para receber as boas-vindas da coordenação da entidade e finalizar os últimos detalhes para a recepção dos aprendizes. Os novos professores efetivos e temporários que iniciam seu trabalho na entidade já começam a receber orientações para garantir a continuidade do atendimento com a qualidade esperada.

Com uma nova diretoria eleita para a gestão 2011/2013, a proposta da APAE-DF é continuar desenvolvendo seu programa de Educação Profissional e Trabalho e ampliar, na medida do possível, o Programa de Atendimento Sócio-ocupacional, voltado para aprendizes mais comprometidos ou em processo de envelhecimento. O Programa Acadêmico e as atividades complementares de arte, esporte, cultura e lazer continuarão sendo oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário